Passo a passo
Item a combinar.........Ex: Arco DIVINO +9 (D) Atualmente só é possivel combinar Amas de classe "B" até a "E".
Joia...........................Ex: Você escolhe dentro destas jóias (GARNET, ESMERALDA,DIAMANTE E CORAL
Itens que aumentam a probabilidade de sucesso.................Ex: 4 Arcos divino +9 (D)
OBS.: Você pode usar armas ou set's refinados acima de +7, ou seja, +7, +8, +9, +10, +11 ..., quanto maior a refinação, maior a probabilidade de sucesso, e no minimo uma classe anterior a arma a combinar.
Ex.: Se você quer fazer uma arma Anct de Classe "B" até "D", você só pode usar os 4 itens adicionais de classe "C" ou "D".
Fim da refinaçao, o que pode acontecer, TODOS OS ITENS PODEM SE QUEBRAR, OU PODE DAR CERTO.
Sucesso....................Ex: Seu arco Divino estara +7 ancient com o add dependendo da joia escolhida,
ADD QUE AS JOIAS PODEM DAR...
Garnet......................Absorçao de dano de 20% a cada golpe, isso siguinifica defeza absuluta ( Usado em Escudos)
Esmeralda.................Dano absuluto de 20% a cada golpe, isso siguinifica dano de ataque absoluto (Usado em armas)
Diamante..................Almenta o drop de 8% (Usado pra caçar)
Coral........................Almenta o XP de 2% (Usado em Armas pra ir agua, pra guanhar mais experiencia)
DETALHES
Item +7..................2% Probabilidade de sucesso
Item +8..................4% Probabilidade de sucesso
Item +9..................10% Probabilidade de sucesso
Entao fica assim, quanto mais refinados os itens, maior será sua chance de sucesso na combinaçao. Ex.:
4 ITENS REFINADOS ATÉ +9 VOCE TERA 40% DE PROBABILIDADE DE DAR CERTO A COMBINAÇAO
Até o próximo tutorial
Autor:
-RapozA-
Guild Phoenix
Sephira 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário