quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Dica para Futuros Cavaleiros

Olá amigo wydiano.

Você que está começando a jogar WYD, já deve ter sido chamado algumas vezes de "Nub".

Rsrsrsrs.... Isso deve ter sido horrível, porque acredito que você não saiba nem o que significa a palavra "Nub".

Pois bem... Nub numa explicação bem popular, é apenas um player que não tem nenhuma noção ou experiência de jogo, e isso amigo... não se define apenas pelo level de seu Char (personagem), mas pelas suas atitudes ingame.

A primeira coisa que você deve fazer em qualquer tipo de jogo Multi player é OBSERVAR os outros jogadores, para descobrir coisas do tipo, onde é o melhor local para upar, dropar itens de valor, que item está sendo mais comercializado, qual o valor destes itens, enfim, OBSERVAR.

Outro fator importante, se você não quiser investir muito em cash, é investir sempre nos DROPS, como você é level baixo, não perca tempo vendendo arco, machados, martelos, espadas, e quaisqer outros itens de level baixo, que de uma certa forma, são exclusivos para novatos.

O que fazer então????

Guarde principalmente os itens de entradas de quests, como: vela, colheita, cura, mana e emblema do guarda. (No seu caso, fixe seu objetivo no drop de colheitas, porque você ainda é novato, e seu char não tem força de ataque suficiente para caçar os monstros para dropas Curas, manas e emblemas).

Outros itens que sempre terão comércio no jogo, são as poeiras de Ori e Lac.

Os outros itens que você dropar, se for de sua classe (EX.: Se você criou um personagem TK = Transknight, e dropar itens de TK e se o item tiver em seus atributos principalmente DANO maior do que o item que você está usando, então, equipe no seu char), caso contrario, quando seu Baú encher de "tranqueiras", vá até um NPC na cidade (Se você for na cidade de Armia, pode ir ao NPC chamado "AKI"), clique nele, e venda os itens que você não for usar, assim, você ganha gold.

COMO CRIAR UMA POEIRA DE ORI E DE LAC

Para fazer 01 poeira de Ori, são necessários 10 restos de Ori + 1.000.000 (1kk) em gold.



+ 1.000.000 =


Para fazer 01 poeira de Lac, são necessários 10 restos de Lac + 1.000.000 (1kk) em gold.


+ 1.000.000 =


MAS ONDE EU FAÇO ISSO???

Você deve ir até o alquimista "Jephi" na cidade de Azram para fazer esse refinamento. Basta ter os itens no seu Inventário e clicar nele. o Jephi é o NPC responsável por criar o círculo divino e criar as poeiras de Lactolerium e Oriharucon.

Outro detalhe importante.

O Jephi cobra 1kk (1.000.000 milhão) em gold para fazer esse trabalho, então, se você levar 10 restos de ori ou lac, ele irá cobrar 1kk para fazer o refinamento, se você levar 60 restos de ori ou lac, ele tambem irá cobrar 1kk, para refinar. Como você percebeu, é uma grande vantagem você encher seu inventário com restos para depois refinar, do que fazer isso de 1 por 1.

O que acontece por exemplo se você levar 20 restos de Ori e 10 restos de lac pro Jephi???

Ora... é lógico que você terá 2 poeiras de Ori e 1 de Lac.

Fique esperto.

Sempre que algum jogador colocar uma arma no chão, seja mais rápido que todos e procure pegar a arma ou item, geralmente são jogadores mais experientes que fazem isso, e as armas pra eles não valem nada, mas pra você que está começando é uma grande ajuda, e pode render alguns golds a mais pra você.

Aprenda a usar também o sistema de teleporte, para que você possa ir mais rápido para outras cidades, e aprenda a usar os pergaminho de retorno e de portal (este último, precisa da gema estelar para marcar o local).

Aproveitem, em breve terá mais dicas.

Autoria: FO-Dutle





Nenhum comentário:

Postar um comentário